terça-feira, 11 de julho de 2017

Rework confirmado! Sion

Finalmente, não? O campeão mais esquecido do jogo agora terá o seu tão desejado rework.


Um dos mais esperados reworks que a Riot já fez finalmente vai ser lançado!


URGOT: O ENCOURAÇADO, CHEGOU.



  • PASSIVA: CHAMAS ECOANTES
Atacar na direção de uma das pernas de Urgot faz com que essa perna lance chamas, causando Dano Físico em forma de cone a inimigos e colocando essa perna em Tempo de Recarga. Acertos consecutivos dentro de poucos segundos causam dano reduzido.




  • Q: CARGA EXPLOSIVA

Detona uma carga explosiva no local alvo, causando Dano Físico a inimigos próximos e reduzindo a velocidade deles. Os campeões inimigos atingidos ficam Na Mira.


  • W: EXPURGAR
Urgot se protege com um escudo e dispara rapidamente contra o inimigo mais próximo, priorizando inimigos que estejam na mira e acionando Chamas Ecoantes quando possível. Enquanto dispara, Urgot anda mais devagar, mas fica resistente à redução de velocidade. Durante esse período, Urgot pode caminhar sobre unidades que não Campeões e não pode executar ataques básicos normalmente.



  • E: DESDÉM

Urgot avança em uma direção. Se ele avançar contra um Campeão inimigo, ele interrompe sua investida para agarrar e jogar o inimigo para o seu lado oposto, causando dano e travando-o na mira. Inimigos não-Campeões que forem pisoteados pela investida de Urgot recebem o mesmo dano e são jogados para o lado.


  • R: PIOR QUE A MORTE

Urgot dispara um feixe hexagonal que empala o primeiro Campeão inimigo atingido, travando-o na mira e causando Dano Físico e redução de velocidade.
Enquanto está empalado, se o alvo ficar abaixo de um limite mínimo de Vida, Urgot pode conjurar a habilidade novamente para suprimir o alvo, puxando-o lentamente para si para executá-lo quando ele o alcançar. Durante a nova conjuração, o alvo se torna inalvejável e este efeito só acaba quando Urgot é abatido. Se Urgot conseguir executar um inimigo, ele aterroriza todos os inimigos próximos.



Dicas extras:

Auto-Ataque - O AA dele tem apenas 3 Teemos e meio de Range (350, menos que o Thresh e um pouco maior que o Rakan)

Passiva - As pernas vão ativar com Auto-Ataques, ou com o W. São 6 Pernas, cada uma cobrindo 60 graus (totalizando 360). Elas não giram em momento algum, apenas a parte superior de Urgot gira. Cada perna tem um Tempo de Recarga próprio. Acertos consecutivos dão menos dano. O Dano é Físico. Uma soma entre o Dano de Ataque Total + Uma porcentagem da vida máxima do inimigo.

W - Aplica efeito on-hit (Fulgor, Força da Trindade, Manopla, etc.), mas com dano reduzido.

E - Ele força o inimigo a girar a face na direção do arremesso = Dá pra combar com a Cassiopeia.

R - Só pode ativar com inimigos que estiverem abaixo de 25% de vida. O ultimate aplicará a vida atual do alvo em dano verdadeiro e um pouco a mais. O Range do Míssil Inicial é limitado, mas a ativação é global, ou seja, ele pode puxar um Shen de volta de um ponto a outro do Mapa. Não cancelará efeitos pós-morte** (Passiva do Zac e Kog, Ult do Zilean, etc.) Dá pra cancelar o ultimate com habilidades ou itens que: cancelam projeteis (Parede de Vento do Yasuo, Inquebrável do Braum, etc.) ou deixem invunerável.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário