sexta-feira, 24 de junho de 2016

, , , , , ,

Entenda o novo modo de jogo (Nexus Siege)


    A partir do dia 15 de Maio de 2016 um novo modo de jogo foi divulgado para no Servidor Público de Testes, esse modo trás uma forma antiga de luta que muito se vê em alguns jogos MMORPG, nesse novo modo os times revezam para fazer um cerco ao Nexus inimigo com táticas diferentes e com um novo arsenal de armas disponibilizado pelo jogo. Alguns campeões ainda sofreram algumas alterações para esse modo de jogo (Apenas para esse modo de jogo, os modos normal e ranqueado não sofrerão alterações).

  • Quantidade de jogadores: 5 para cada time
  • Quantidade de times: 2
  • Mapa: Summoner's Rift
  • Escolhas às cegas
 GAME PLAY
TURNOS
    O jogo funcionará em turnos, suponhamos que tenha o "Time 1" e o "Time 2", no primeiro turno o "Time 1" fará o cerco no Nexus do "Time2", no próximo turno o "Time 2" fará o cerco no Nexus do "Time 1", e continuará revezando até o fim do jogo. Quanto mais tempo o time defensor do Nexus conseguir resistir e segurar, mais tempo eles terão para atacar no próximo turno, se no segundo turno o time atacante destruir o Nexus mais rápido que o time atacante do primeiro turno, ele ganha o jogo.

TRINKET
    Ambos os times terão Trinked de Siege Warp e Teleporte, que poderão ser usado a partir da fonte durante a siege para chegar nas batalhas mais rapidamente 

FRAGMENTOS DE CRISTAL
    Abreviatura: CS (Ex.: 100 CS), usados como uma moeda para compra de poder para alimentar seu ataque ou sua defesa. Todos os novos "poderes" desse modo serão comprados com CS, que você saberá como conseguir a partir da lista abaixo:

    Time atacante:
  •  Eliminando campeões inimigos;
  • Ganha-se automaticamente com o passar do tempo de jogo;
     Time defensor:
  • Eliminando campeões inimigos;
  • Quando a primeira torre de cada rota é destruída;
  • Para cada rota escoltada e colocada na fonte inimiga;
  • Ganha-se automaticamente com o passar do tempo de jogo;
 OURO E EXPERIÊNCIA
    O ouro e experiência do jogo são padronizados para todos os campeões, ou seja, você não precisa farmar, o objetivo desse jogo é derrubar o nexus puxando as tropas.

OBLITERADOR
Siege
    Disponível apenas para o time defensor, o Obliterador é um laser que mata TODOS os inimigos que estão nas rotas, se ele for ativado, saia das rotas! Para o time defensor ativar o Obliterador ele precisa escoltar 15 tropas até a fonte do time atacante, sendo assim o laser será ativado.


ARMAS
    Como citado acima, o Nexus Siege conta com armas especiais desse modo de jogo, as que foram lançadas no PBE por enquanto, estão listadas abaixo:

Balista de Siege (Time atacante)    São tropas especiais que tem um alcance de ataque muito grande contra torres, ótimas para o uso quando não se tem campeões defendendo as torres externas.Siege 
Flâmula da vanguarda (Time atacante)
     Aumenta o poder de ataque e defesa de tropas próximas a flâmula, ótimo para ser usado em push.Siege 
Totem de escudo (Time atacante)
     As armas de siege próximas do Totem ganham escudos que regeneram a vida, tornando-as mais difíceis de serem destruídas.
Siege
Plataforma de teleporte (Time atacante)
     Cria uma área no mapa que pode ser posicionada pelo jogador para que ele e seu time possam usar o teleporte nessa área.
Siege
Raio da ruína (Time defensor)
    Acopla-se a uma torre tendo direto de atirar 3 raios com ela, sendo eles com um dano excessivo que pode matar os campeões inimigos.
 Siege
Bastião da tempestade de fogo (Time defensor)
    Deixa a torre invulnerável a qualquer tipo de ataque (similar a Ampulheta de Zhonya), criando uma tempestade de fogo ao seu redor que pode massacrar os inimigos.
Siege
Campo de entropia (Time defensor)
     Congela uma área fazendo com que as tropas fiquem congeladas e os campeões inimigos percam velocidade de movimento, isso pode ser bem útil em Team Fights.Siege
Zona de Flash (Time defensor)
     Cria uma área onde você e o seu time podem usar Flash ilimitado, com o delay de 1 segundo, pode ser útil em engages e desengages.
 Siege
 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário