terça-feira, 28 de junho de 2016

, , , , , , ,

Atualização de campeão: Ryze, o mago rúnico

    O novo Ryze sofrerá alterações em suas skills e em seus multiplicadores, ele terá agora uma nova ult (ultimate), semelhante a do Tahm Kench, que teleporta a si mesmo e aos aliados.
Por um milênio, o arqui-mago Ryze percorreu o mundo buscando runas antigas e armazenando o poder delas em seu pergaminho arcano. Ele mudou ao longo do tempo e este ano está mudando mais uma vez, fazendo todos se perguntarem se ele finalmente atingiu sua forma final. As viagens do Último Mago Rúnico agora o trazem ao ambiente de testes.


HABILIDADES
 
Ryze
RYZE
As novas habilidades de Ryze serão ativadas no PBE mais tarde

Passiva: Maestria Arcana
Passiva: Maestria Arcana 
Os feitiços de Ryze causam dano adicional com base em sua mana extra e sua mana máxima é aumentada por uma porcentagem do seu poder de habilidade.  


Q: Sobrecarregar 
Q: Sobrecarregar
Passivo: Conjurar os outros feitiços de Ryze reinicia o tempo de recarga de Sobrecarregar e inicia a carga de uma Runa. Conjure outro feitiço (sem ser Sobrecarregar) durante esse espaço de tempo para carregar completamente a Runa ou conjure Sobrecarregar para cancelar a carga.

Ativo: Dispara uma rajada rúnica em uma direção para causar dano mágico no primeiro inimigo atingido. Se Ryze tiver uma Runa totalmente carregada ao conjurar Sobrecarregar, ele recebe um escudo e ganha um aumento temporário de velocidade de movimento. 



W: Prisão de Runa 
W: Prisão de runa
 Enraíza um alvo instantaneamente e causa dano mágico.



E: Fluxo de Feitiço 
E: Fluxo de feitiço
Causa dano mágico a um alvo e o marca com um Fluxo. O próximo feitiço de Ryze no alvo marcado com o Fluxo causa efeitos adicionais:

• Sobrecarregar causa dano adicional e se propaga para outros inimigos marcados com o Fluxo.
• A duração do enraizamento de Prisão de Runa dobra.
• O Fluxo de Feitiço aplica o Fluxo em todos os inimigos próximos.

Se um alvo marcado com o Fluxo for abatido por um campeão, o Fluxo é aplicado a todos os inimigos próximos.



R: Poder do Desespero 
R: Poder do desespero
Cria um portal para uma distância curta. Alguns segundos depois, todas as unidades aliadas envolvidas pela esfera do portal são teleportadas para o local alvo. Esta habilidade não pode ser auto conjurada, pois seria uma bobagem se teleportar para o mesmo local.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário