segunda-feira, 23 de maio de 2016

, , , , ,

ESPN negocia com a Riot Games os direitos de transmissão da LCS




    Foi divulgado no site americano PVPLive que a Riot Games vem negociando com a ESPN os direitos de transmissão da LCS de League of Legends por 500 milhões de dólares. Não temos dúvidas de que o League of Legends vem crescendo cada vez mais a cada ano que se passa e podemos concluir que como fruto desse crescimento, portas se abririam para o eSports, a negociação infelizmente ainda não significa nada, mas a probabilidade de sucesso é bem grande.

Fonte: Tecmundo
    Muitos não sabem, mas o valor de 500 milhões pelos direitos é baixo, também, não podemos esperar muito mais do que isso pra um esporte que está sendo seguido por um público muito menor do que os demais esportes (Futebol, vôlei, baseball, basquete e etc.). Recentemente, o canal pagou 7.3 bilhões de dólares para o College Football Playoff games pelos direitos de transmissão durante 12 anos. 

    Com a concretização da negociação, os atuais transmissores dos campeonatos (Azubu, Twitch e Youtube) ficarão com destino incerto e que podem trazer problemas, levando uma transmissão com um certo atraso para os espectadores de outras regiões. 

Fontes: PVPLive / Tecmundo
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário