quinta-feira, 5 de maio de 2016

, , , , , ,

Atualização do PBE - 05/05 (Novo modo de jogo, nova splash arte de Taliyah de freljord e mais)

SOBRE O LANÇAMENTO DE TALIYAH

    Foi divulgado hoje no PBE, a splash art da skin de lançamento do campeão Taliyah, o nome da skin é Taliyah de Freljord.
TALIYAH DE FRELJORD

    Fizemos uma pesquisa sobre as falas da Taliyah em Português-BR e achamos no Youtube.

    Também tivemos algumas alterações nas texturas de Taliyah de Freljord, como podem ver na imagem abaixo, ela ganha pequenos efeitos.


    Por falar em skins, mesmo que as partículas do Fizz Supergalático não tenham sido lançadas no PBE ainda, KateyKhaos compartilha como ficará.
{{IMG_TOOLTIP}}

NOVO MODO DE JOGO

    A Riot Games vai lançar um novo modo de jogo, que se chama "Certamente não é o Dominion". O mapa é semelhante ao do Dominion, porém, tiveram alterações até mesmo no modo de jogo.

Alterações do mapa
    Nós removemos as duas torres na parte inferior do mapa, deixando um total de 3 pontos de captura no mapa. Deixar sempre dois jogadores em um 1v1 eterno enquanto um 4v4 acontecia pelo resto do mapa não estava funcionando. Nós selamos uma cunha (que era de onde os minions nasciam no Dominion) na parte inferior do mapa atrás de muros e uma torre com um laser no estilo das torres de base irá te atacar se você se aproximar demais desses pontos. Isso significa que cada time SEMPRE terá ao menos um ponto capturado para a liberação das tropas. O novo layout do mapa se parece com algo assim:

O altar da tempestade
    As runas do centro do mapa foram substituídas por um altar que você pode capturar para obter um bônus de combate temporário. O buff Nimbus Storm te dá 3 cargas que dão 4/5/6% do HP máximo como dano verdadeiro em qualquer habilidade ou ataque. Enquanto controlar o altar, todos os jogadores do seu time também geram uma carga de Nimbus Storm a cada 4s enquanto estiverem em combate. É um ótimo bônus para quebrar sieges e espantar inimigos que estão monopolizando um ponto.



Ultra minion
    Próximo das duas cunhas seladas no canto inferior do mapa, existem duas relíquias de Ultra Tropa. Capturar a relíquia do time inimigo irá invocar uma Ultra Tropa para seu time na próxima onda de tropas. Essas são tropas bastante poderosas. Elas capturam pontos BEM MAIS RÁPIDO que qualquer campeão sozinho, punem bastante o inimigo e são extremamente tanques.

    Dar backdoor para capturar essas relíquias, se bem-sucedido é bastante recompensador, mas o time que a defende não precisa agora passar por toda aquela novela de recapturar tudo novamente, como eles tinham que fazer com os antigos pontos de captura. Essas relíquias desaparecem depois de capturadas, ressurgindo após um curto período de tempo.


Sentinelas
    Todos os jogadores agora possuem uma Pedra vidente que garante uma explosão de visão de curto alcance. No Crystal Scar, com tantas bushes e face-check, deve ser bem útil para escoltar as relíquias de Ultra Minions e ficar fora de perigo como campeões frágeis.


Alterações nos mínions
    Os minions desapareciam após capturar um ponto e isso dava uma sensação muito ruim acerca de gastar tempo empurrando uma onda de minions até um ponto para capturar, apenas para desaparecerem depois. Os minions agora aparecem APENAS dos dois pontos embaixo do mapa, e andam no sentido horário e anti-horário respectivamente ao redor do mapa. Se capturarem um ponto, eles CONTINUARÃO para o próximo ponto. Essa guerra de puxão dos minions dá uma sensação mais satisfatória para empurradores e capturas.

TENTATIVAS DE BALANCEAMENTO

    EM CONSTRUÇÃO
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário