sexta-feira, 29 de abril de 2016

, , , ,

Mudanças gerais para objetivos das atualizações do meio do ano



 O Rioter GMang declarou o seguinte:
Olá a todos,
Provavelmente vocês já tiveram a chance de checar as mudanças no Dragão e nos Magos para a atualização do meio da temporada. Nós também temos um monte de outras mudanças de objetivos para Summoner’sRift que vieram nesse patch (do PBE), e eu queria compartilhar quais são elas e o contexto por trás delas para que vocês possam fazer suas perguntas e, para que possamos ouvir seu feedback!
Tudo está sujeito a mudanças e ajustes futuros, é claro.
   Concluímos que, segundo as palavras de GMang, teremos atualizações esse ano que não foram previstas até mesmo pela Riot Games no início da Season 6, e algumas dessas mudanças inclusive foram citadas pelo próprio GMang.

Obs.: Todas essas mudanças são prévias e não quer dizer que será exatamente dessa forma, até lá pode haver mudanças.

ARAUTO DO VALE

   A Riot está trabalhando para que o Arauto do Vale seja um objetivo que traga mais recompensas no jogo, e o foco principal é claro: poder a longo prazo para UM membro da equipe, isso se relacionaria a rotas com mais objetivo de serem levadas, focando o bônus do Arauto do Vale em personagens mais solitários e "Split Pushers" (Split Pushers são personagens que tem facilidade em limpar Waves de minions e levar torres mais rápido enquanto o time adversário está destraído).
  •  O Arauto do Vale nascerá aos 6 minutos de partida e após ser morto, não renascerá;
  •  Os status do Arauto do Vale foram significativamente aumentados;
  •  Ele deverá ser mais fácil de ser morto por um jogador solo;
  • O Atual buff do Arauto do Vale foi removido e será substituído.
NOVO BUFF DO ARAUTO
  1. O novo buff do Arauto do Vale terá duração de 20 minutos e não será perdido após a morte;
  2. Quando o jogador com buff estiver sozinho, acumula Stacks de Corrupção e ganha dano reduzido contra campeões;
  3. Com 100 Stacks, seu próximo ataque descarrega toda a Corrupção, causando dano mágico (Semelhante a Faca de Statikk, porém, causa dano em apenas um alvo);
  4. A velocidade de acúmulo e o dano na descarga de Corrupção irá escalonar com o nível do campeão.
Parece demais, mas não é, a Riot também irá trabalhar para que esse buff seja poderoso, mas que também não seja incontestável pelo time adversário, que não decida o rumo do jogo, assim, dando chances ao time adversário.

BÔNUS AZUL E VERMELHO

    Como podemos ver, os bônus da Jungle estão sendo um pouco inúteis no mid - late game. A Riot está buffando esses bônus nessas etapas da partida para que possam ser mais úteis e não serem ignorados, para que possam gerar aquele velho conflito de invasão a jungle inimiga simplesmente pra roubar um buff. Um dos maiores objetivos é aumentar a influência desses buffs para que possam ajudar nas decisões de jogos que estão muito disputados.


BÔNUS AZUL

   O objetivo do bônus azul é dar mais poder de habilidade e regeneraçãod e mana aos seus usuários para que ele possa ser bem cobiçado no late game, e para isso:
  • Poder de habilidade por nível substituído por um bônus de +15% do Poder de Habilidade total (O mesmo bônus da passiva do Chapéu da Morte de Rabbadon);
  • Regeneração de mana baseada na mana máxima dobrada. (Sem alterar a regeneração base);
  • Quando feito pela primeira vez, o bônus azul terá a duração de 120 segundos, em todas as outras vezes, será 90 segundos.

BÔNUS VERMELHO

   O bônus vermelho perde a sua passiva de incendiar o alvo que for atingido por ataques básicos e ganha um novo bônus que será mais eficiente para personagens que atacam mais rápido (Como por exemplo os atiradores).
  • O efeito de dano sobre o tempo do Bônus agora dará dano verdadeiro no contato do ataque, ou seja, todo aquele dano contínuo que a passiva do bônus dava no alvo agora será dado no contato do ataque básico;
  • O dano sobre o tempo do Bônus vermelho será reduzido para compensar;
  • A regeneração de vida irá aumentar de acordo com o nível do campeão, mas será desligada quando o personagem entrar em combate;
  • A regeneração de vida irá triplicar no nível 6 e novamente no nível 11.
  • Quando feito pela primeira vez, o bônus vermelho terá a duração de 120 segundos, em todas as outras vezes, será 90 segundos.

TORRES

   A Riot Games também sentiu necessidade de mudar as torres, terá ajuste nas recompensas ao serem abatidas comparadas com outros objetivos (Como por exemplo o Arauto do Vale, que ao contrário das Torres, a Riot quer aumentar sua importância), clarificar algumas mecânicas alterar suas defesas para que as habilidades também possam influênciar no dano, além de ataques básicos.
Alterações previstas:
  • Amplificação do dano das torres
    - Irão amplificar seu dano mais rapidamente em apenas 4 ataques e quando estiverem atacando manterão seu dano máximo ao trocar de alvo.
  • Recompensas de abatimento de torres
    - Redução nas recompensas - em torres externas, o ouro local foi reduzido de 220 para 300 e o global de 125 para 100, no caso de torres internas, o local foi reduzido de 250 para 175 e o global de 150 para 125. A recompensa de experiência foi removida.
    -
    Recompensa global de abatimento de torres de inibidor foi aumentada de 0 para 50.
  • Conversão de dano de Poder de Habilidade- A conversão de dano de poder de habilidade irá acontecer quando ao atacar uma torre, seu poder de habilidade seja maior que o dobro do seu dano de ataque. Resultado: O dano será convertido e você baterá na torre com dano mágico ao invés de físico.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário