segunda-feira, 2 de novembro de 2015

SKTelecom T1 se torna bicampeã mundial após bater a KOO Tigers por 3x1.


   Como muitos já esperavam da SKTelecom T1, ela bate a KOO Tigers na final do Campeonato Mundial de League of Legends com o resultado final de 3x1 na Melhor de 5. O time foi consagrado como o primeiro a ser bicampeão do campeonato sendo assistida ao vivo por 17mil espectadores na Mercedez Benz Arena, em Berlim.

 A SKT é a primeira equipe na história a ser bi campeã mundial de League of Legends
   O duelo começou com a vitória da SKT que até então estava invicta desde a fase de grupos no campeonato mas esse alegria acabou na terceira partida contra a KOO Tigers, que ganhou o terceiro jogo deixando o placar em 2x1, mal sabiam eles que Faker iria usar o seu invicto Ryze na quarta partida para deixar claro que ele seria o campeão, deixando o placar em 3x1 para a SKTelecom T1.
   Apesar de sair de Berlim com uma bela bolada no bolso - o prêmio para a equipe campeã do mundo é de US$ 1 milhão - Faker não fez planos de como gastar o dinheiro, disse o jogador:
"Na verdade, quero colocar o máximo que puder no banco"
   O que realmente tem preenchido a cabeça dos campeões é a saudade de casa, a Coréia do Sul. A SKT está há mais de um mês concentrada na Europa por conta do Mundial. Declara o jogador da SKT:
"Não vejo a hora de voltar para a Coreia e poder comer a deliciosa comida de lá"


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário