sábado, 7 de novembro de 2015

, , ,

Season 6: Nova seleção de campeões




  Como previsto, a Riot Games vem com uma intenção de mudança para a seleção de campeões que pretende mudar todas as suas partidas no League of Legends, mudanças que irão trazer a nova interface de jogo opções para que diminua absurdamente a quantidade de jogadores que escolhem a mesma rota que o aliado propositalmente com alguma desculpa ou até mesmo sem dar nenhuma desculpa, por querer, por exemplo.
  A mudança da seleção de campeões conta com 5 etapas que explicaremos detalhadamente nessa postagem para você entender passo-a-passo e ficar por dentro da atualização, se prepare!


SELEÇÃO DE POSIÇÃO

  Nessa etapa, o jogo te dará a opção de selecionar duas posições nas rotas de Summoner's Rift (Superior, Inferior, meio e selva) para você escolher sendo elas a posição primária e a posição secundária, como representado na imagem, isso irá garantir que você não jogue em uma lane que não quer, irá garantir um menor tempo de espera nas filas e consequentemente poderá até aumentar o desempenho do jogador.




DETERMINAÇÃO DE POSIÇÃO

  Todos os jogadores do time irão decidir suas rotas nessa etapa ao mesmo tempo, contando com o chat para melhorar ainda mais a comunicação da equipe, a imagem abaixo trás uma prévia de como será.




INTENÇÃO DE ESCOLHA

  Após a escolha das rotas, nessa etapa o time poderá mostrar suas intenções de escolhas em relação aos campeões, dando aos seus aliados idéias de como ficaria o time com os campeões de cada um e com a disponibilidade do chat para se comunicarem e procurarem uma composição melhor.




BANIMENTOS

  A responsabilidade dos bans agora não são do "First Pick", isso mesmo, agora os bans serão decididos pelos 3 últimos jogadores a escolher, e os dois primeiros terão a função de garantir campeões prioritários para o time, trazendo uma comunicação maior entre o time para suas composições e dividindo suas funções.
Obs.: Os bans ainda acontecem antes das escolhas definitivas de campeões.




ESCOLHAS

  Após os devidos bans, as escolhas começam, e assim o time escolhe seus campeões independente de suas intenções de escolha, lembrando que as intenções são só para avisar seus aliados quais são suas idéias.
  Se um dos jogadores não completa seu ban ou sua escolha, automaticamente ele sairá do time e todos os jogadores voltaram a fila, como se o jogador que não escolheu tivesse "quitado" a partida.


E aí, gostou ? não ? Deixe o seu comentário!

Curta nossa page no Facebook.
Inscreva-se no nosso canal do Youtube.
Cadastre-se no nosso Feed de notícias.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário