quarta-feira, 25 de novembro de 2015

, , , , , , ,

PBE 24/11: Rework na Poppy, Reliquia do Arauto e mais...

   Poppy ganhou um Rework, atualizando completamente o campeão.


Conteúdo dessa postagem:

  • Rework da Poppy
  • Novas skins de sentinela
  • Relíquia do Arauto do Vale
  • Novos balanceamentos
    - Campeões


REWORK DA POPPY

ALT-TEXT





Poppy
POPPY



ESTATÍSTICAS BASE
ALCANCE: 125
VELOCIDADE DE MOVIMENTO: 340
ARMADURA BASE: 29
ARMADURA POR NÍVEL: 4
RES. MÁGICA BASE: 32
RES. MÁGICA POR NÍVEL:[/ATRIBUTE] 1.25
VIDA BASE: 540
VIDA POR NÍVEL: 90
MANA BASE: 280
MANA POR NÍVEL: -
DANO DE ATAQUE BASE: 58
DANO DE ATAQUE POR NÍVEL: 4
Passiva: Embaixadora de Ferro
PASSIVA: EMBAIXADORA DE FERRO

A cada dado número de segundos, Poppy atira seu escudo como um ataque básico, recebendo 400 de alcance e um adicional de (10 + 10 por nível) Dano Mágico (18/14/10s nos níveis 1/7/13 de tempo de recarga).

Uma vez arremessado, Poppy pode pegá-lo no chão para receber um escudo de X (15% de sua vida máxima) por (4/5/6s nos níveis 1/7/13), porém, caso um inimigo passe por cima dele, ele será temporariamente destruído. Caso Embaixadora de Ferro abata o alvo, o escudo volta para Poppy em vez de cair no chão.
ALT-TEXTALT-TEXTALT-TEXT
Q: Choque do Martelo
Q: CHOQUE DO MARTELO
MANA: 35/40/45/50/55
TEMPO DE RECARGA: 9/8/7/6/5
Poppy martela o chão, causando 30/65/100/135/170 (+0.65 do AD bônus) + 6% da vida máxima do alvo em dano físico e lentidão de 20/25/30/35/40% nos inimigos em uma pequena área. Após um momento, o chão martelado rompe, causando a mesma quantidade de dano novamente.

80% do dano em tropas. 
ALT-TEXTALT-TEXT
W: Presença Inabalável
W: PRESENÇA INABALÁVEL
MANA: 50
TEMPO DE RECARGA: 24/22/20/18/16
PASSIVO: Poppy recebe X de Armadura e X de Resistência Mágica adicional (12% da Armadura e Resistência Mágica). Este adicional é dobrado caso Poppy esteja com menos de 40% de Vida.

ATIVO: Poppy recebe 27/29/31/33/35% Velocidade de Movimento pelo próximos 2.5 segundos. Enquanto Presença Inabalável estiver ativa, ela cria uma barreira mágica ao seu redor, parando investidas inimigas e causando 70/110/150/190/230 (+0.7 AP) de Dano Mágico aos oponentes. 
ALT-TEXT
E: Investida Heroica
E: INVESTIDA HEROICA
MANA: 70
TEMPO DE RECARGA: 12/11/10/9/8
Poppy avança em um inimigo, causando 50/70/90/110/130 (+.5 do AD bônus) de Dano Físico e carregando-o para frente. Poppy causa 50/70/90/110/130 (+.5 do AD bônus) de Dano Físico adicional e atordoa o inimigo por 1.6/1.7/1.8/1.9/2 caso eles colidam com o terreno. 
ALT-TEXT
R: Veredito da Guardiã
R: VEREDITO DA GUARDIÃ
MANA: 100
TEMPO DE RECARGA: 140/120/100
Poppy canaliza seu martelo para um golpe poderoso por até 4 segundos, ficando lenta em 15% da velocidade de movimento enquanto carrega. Com a segunda conjuração, Poppy libera um golpe massivo de martelo, criando uma fissura que causa 200/300/400 (+0.9 do AD bônus) de dano e arremessa todos os Campeões inimigos dentro da área da habilidade uma grande distância na direção da base deles. A distância e arremesso aumentam com a duração da canalização. 
 Nota: Se você não conjurar a habilidade novamente, o tempo de recarga volta para 30.• Nota: Você pode usar a habilidade rapidamente e servir apenas de "knock up", e ao carregar a habilidade ao máximo, o alvo irá voar 3000 unidades.
ALT-TEXTALT-TEXT



NOVAS SKINS DE SENTINELA






RELIQUIA DO ARAUTO DO VALE
O arauto do vale agora após ser morto não dará mais buffs para o campeão que deu o last hit, a relíquia será dropada dentro do seu covil e os efeitos do buff vai para o primeiro campeão do time que o derrotou que pega-lo(para pegar basta passar por cima).
Só pode pegar a relíquia campeões do time que o derrotou.

          CAMPEÕES

Skarner
SKARNER




Q: Corte de CristalQ: CORTE DE CRISTAL
MULTIPLICADOR DE AD REVERTIDO: 33/35/37/39/41% → 33/36/39/42/45%
R: EmpalarR: EMPALAR
MULTIPLICADOR DE AD: 1.0 → 0.4













DrMundo
DR. MUNDO




Q: Q: cutelo
NOVO EFEITO: Limite de 300 de dano contra Monstros










Hecarim
HECARIM
ESTATÍSTICAS BASE
VIDA BASE: 599 → 580
AUMENTO DE VIDA POR NÍVEL: 95 → 90


Passiva: Caminho da GuerraPASSIVA: CAMINHO DA GUERRA
EFEITO REMOVIDO: Hecarim não ignora mais colisão com unidades passivamente.
E: Ataque DevastadorE: ATAQUE DEVASTADOR
NOVO EFEITO: Hecarim ignora colisão com unidades quando seu E está ativo.










← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário