quinta-feira, 12 de novembro de 2015

,

PaiN Gaming não jogará os próximos campeonatos


   A PaiN Gaming divulgou no dia 9 de Novembro de 2015 que não irá disputar os próximos campeonatos de League of Legends e deu como motivo único e principal que não se sentem bem jogando sem o jogador Mylon que se encontra internado e se recuperando de forma satisfatória de um colapso pulmonar, o que deixa os fans bem felizes!
   Veja, a postagem do dia 9 de Novembro da página oficial da Pain Gaming:

   "Esse aviso é sobre os próximos campeonatos de League of Legends que acontecerão e também sobre nossa equipe.
Como muitos aqui sabem, o nosso jogador Mylon está internado por conta de colapso pulmonar. Podemos dizer que ele está bem e se recuperando de forma satisfatória, o que nos deixa muito felizes e tranquilos.
Somos uma família, quando um não está apto participar de algo, ninguém participa com a intenção de ajudar e tomar conta daquele que precisa. É isso que faremos durante esses últimos meses de 2015.
Serão três campeonatos entre novembro e dezembro, o All Stars CBLOL, All Stars Worlds na Austrália e por fim o Terceiro Split do CBLOL que será realizado nos estúdios da Riot Games.
Nós não o jogaremos o Terceiro Split, pois não iriamos nos sentir bem jogando sem o Mylon.
É um momento difícil e decidimos passá-lo juntos como sempre fizemos.
Esperamos que entendam e que mandem suas energias positivas para o Mylon e não se esqueçam, vocês são parte dessa família e o apoio de vocês é essencial nesse momento!"

  Se observamos bem o texto publicado, em 2016 provavelmente teremos a PaiN Gaming de volta nos campeonatos, claro, com o Mylon no time!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário